Palestra no SFD e FTSL

banner-fb-ftsl-sfd

Neste ano participarei do SFD (Software Freedom Day) e FTSL (Forum de Tecnologia em Software Livre) que serão realizados em Curitiba -PR com uma palestra que abordará o gerenciado de dependências composer. O evento é gratuíto e está repleto de atividades, além disso conta com uma novidade. Agora terão atividades à noite, dessa forma quem não pode participar nos dias de semana durante o horário comercial pode aproveitar as palestras e oficinas que rolarão no período da noite.

Ao todo serão 24 oficinas, 6 painéis, 7 encontros comunitários e mais de 80 palestras que você pode aproveitar na faixa.

Como já mencionei, estarei palestrando sobre o Composer que uma ferramenta indispensável (em minha opinião) e também com a ajuda do Kleber Moraes estaremos organizando um encontro de desenvolvedores PHP.

Neste encontro pretendemos discutir como podemos fomentar a linguagem, tirar a visão errada de que muitos têm que é “linguagem de piá pançudo” e mostrar que a linguagem está evoluíndo e seus utilizadores também. Além desse bate-papo teremos a realização de um fishbowl que consiste em um bate-papo descontraído com os mais diversos temas em que todos podem participar. Também estamos correndo atrás para viabilizar alguns brindes bem legais para os participantes.

Conto com vocês lá!

Menu